Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Kristen Stewart


Já era hora de ter um post só da Kristen aqui, uma de minhas atrizes preferidas, além de ser Embaixadora da CHANEL, Atriz da Década e jurada no Festival de Cannes.. não há motivos para não amá-la e assistir todos os seus filmes!


(from IG) I love Kristen and all of her weirdness..

The Twilight Saga

Tempo de quarentena é bom para rever clássicos.. está na hora de relembrar a saga 'Crepúsculo', pois a autora do best-seller lançou ontem (4 de agosto) mais um livro da série: 'Midnight Sun' (Sol da meia-noite) - em que reconta os fatos da historia que já conhecemos, mas dessa vez, sob o ponto de vista do personagem Edward Cullen!

Todos os filmes estão disponíveis no prime da Amazon > aqui < 


Como vocês sabem, eu adoraria ser uma super-heroína.. e ficaria numa boa em ser uma vampira também! (risos)

Snow White and the Huntsman

Snow White as you never seen before.. has to be a bad ass to fight Charlize F*** Theron, right? Kristen does it!
Já mostrei o filme aqui e aqui, mas vale à pena repetir. Se você ainda não viu, não tem desculpa dessa vez para não assistir > clica <


Film by Rupert Sanders (2012)

GABRIELLE CHANEL, the film

Do cinema para a moda. Queridinha e musa de Karl Lagerfeld, a atriz está em todas as campanhas da marca e é presença garantida na primeira fila em todos os desfiles da CHANEL. 


The Rolling Stones - Ride 'Em On Down

Da moda para a música.. claro que Kristen também está em um video clip dos Rolling Stones, né? Vocês conhecem "Ride 'Em on Down"? (hot!)


The Runaways

Da música e de volta para o cinema e rock 'n' roll.. ao lado de Dakota Fanning, Kristen Stewart interpreta a guitarrista e vocalista da banda de rock dos anos 70, The Runaways, Joan Jett e dá um show - literalmente.
Curiosidade: A atriz concorreu ao prêmio de Melhor Beijo em cena com Dakota no MTV Movie Awards em 2010 (mesmo ano em que concorreu ao mesmo prêmio por cena de beijo em Robert Pattinson em 'Lua Nova' da Saga 'Crepúsculo')..


Hello, daddy. Hello, mom. I'm your ch-ch-ch-cherry bomb!
Hello world! I'm your wild girl. I'm your ch-ch-ch-cherry bomb!



Conta pra gente, o que você acha da Kristen?
Mais filmes com a atriz aqui..

E mais dicas na nossa newsletter semanal, não esquece de assinar!
xx