Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Easter Special


Páscoa é sinônimo de renovação ✨
Nossa newsletter da semana trouxe algumas dicas pra decorar e renovar a casa para essa data especial.. você viu?



Além disso, tem nova parceria e sorteio no Insta.. pra quem não viu, ainda dá tempo de participar.

Conheci a Starkova Designs no Instagram, a marca foi criada pela Lena, uma artista de Moscow que faz coelhinhos e outros bichos lindos de brinquedo com as próprias mãos. Essas criaturas (como ela mesmo gosta de falar) além de fofas e delicadas, são internacionais! A Starkova exporta para o mundo inteiro, inclusive está acabando de produzir uma remessa grande para uma loja de brinquedos na Itália, acredita?
É muito amor e admiração envolvidos, então vamos celebrar realizando esse sorteio no dia da Páscoa mesmo - 21 de abril.. dessa coelhinha linda da foto (para brincar ou decorar).


da Páscoa para o resto do ano.. (algumas ideias via Pinterest)

O uso de bichinhos na decoração de quartos de bebê é sempre bem-vindo. A figura do coelho pode ser utilizada para complementar a decoração, pois pode ser combinada a outros objetos, formando um ambiente aconchegante e lúdico.


É possível inserir a figura do coelho em alguns detalhes do quarto da criança, como no berço ou cômoda. Também pode fazer parte da pintura da parede, combinando com outros elementos, como quadros ou o próprio papel de parede.

Pode-se usar móveis com formato divertidos também. Uma cadeira que tenha o desenho das orelhinhas do coelho no encosto, por exemplo. 


Delicadeza é a palavra chave quando o assunto é decorar o quarto dos pequenos.. olha esse quarto acima, que lindo! O quadro com a imagem do coelho deu um toque todo especial à decor, o que vocês acham?


Usando a criatividade, tudo é possível.. Uma outra ideia é customizar tecidos do enxoval e colocar o coelho desenhado. Ou então, para uma proposta mais moderna, que tal adesivos na parede? 


Esse quartinho ficou um charme em tons de branco, preto e cinza!

O que vocês acharam dessas dicas? Escreve pra gente!
Antes de ir, vamos falar mais um pouco sobre nossa nova parceira aqui:


A Starkova Design nasceu de uma brincadeira e ganhou o mundo. Os bichinhos que eram feitos apenas para presentear amigos e parentes encararam tanto as pessoas que os pedidos cresceram e o artesanato virou um negócio internacional.

Hoje eles são exportados para Italy, England, Israel, Russia, Lithuania, Uruguay, USA, Vietnam, Mexico, Spain, Ukraine, Netherlands, Austria and Australia.


Think Pink 💕

Essas lindas criaturinhas são confeccionadas à mão utilizando apenas materiais naturais. Como por exemplo, os corpos são feitos com puro linho da Lituânia e dos Países Baixos!


Que coisa mais fofa!! Quero todos!!


Se precisar de mais informações sobre a Starkova Design por favor, envie um email para: lena_starkova@inbox.ru
Happy Easter all!
xx