Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Batman Vs Superman

Atualização em Maio/ 2021
Então gente, quem me acompanha aqui aqui sabe que eu assisti ao filme e amei. 
Minha previsão estava totalmente equivocada, Ben Affleck entendeu o assignment e interpretou Bruce Wayne perfeitamente = com classe e estilo (características fundamentais do Cavaleiro das Trevas).
E em relação à Jesse Eisenberg... bem, pode ser até constrangedor, mas não tenho vergonha em admitir que mudei a minha opinião sobre o ator e fiz um post exclusivo pra ele aqui como retratação.
Continuo à favor da escolha de Henry Cavill e Amy Adams e o que falar de Gal Gadot? A atriz nasceu para ser a Mulher Maravilha e seu figurino deslumbrante nesse filme também ganhou post aqui.
Concluindo, hoje 'Batman vs Superman' é definitivamente um dos meus filmes preferidos de super-heróis. Recomendo, especialmente a versão estendida. 

-----

Finalmente a estreia do filme que todos estavam aguardando - entenda por 'todos': fãs de quadrinhos DC Comics, nerds, geeks... Até eu estou incluída na lista :)
E já era hora! O primeiro teaser de trailer do filme foi lançado há quase 1 ano! Muito tempo de espera e outros trailers depois... Vamos poder conferir quem vence o confronto de super-heróis.
Sinceramente, eu não queria, mas vou ter que ir assistir. A curiosidade me consome!


Um momento, eu disse que não queria?! Deixe-me explicar:

Motivo nº 1: Ben Affleck. Até agora não entendi o que levou os produtores a escolherem o ator para o papel de Batman. Na minha humilde opinião, ele é um péssimo ator - simplesmente não convence, expressões fracas, não tem presença para representar um super-herói tão icônico quanto o Caveleiro das Trevas. O pior ator de sua geração, capaz de estragar o filme inteiro e entrar para a lista dos piores junto com aquele interpretado por George Clooney, lembra? 'Batman e Robin' (de 1997) dirigido por Joel Schumacher.

O filme deixou uma impressão tão ruim que o próprio Clooney reconheceu a culpa é pede desculpas até hoje por nos ter feito perder nosso precioso tempo assistindo...

Motivo nº 2: Reforça o n1, após a trilogia de Christopher Nolan com o ator Christian Bale como Batman, fica difícil superar. As histórias estão muito recentes (o último foi lançado em 2012) e não há como deixar de comparar ou apenas ignorar.


Motivo nº 3: Jesse Eisenberg. O vilão Lex Luthor. Com certeza - também na minha humilde opinião de apreciadora da Sétima Arte - o pior ator de sua geração, para resumir.


Enfim, espero não ter te desanimado a ir ao cinema. Ainda vale a pena ver o filme, pelos efeitos especiais, parece ter muita ação e ainda sobraram uns bons atores no elenco: Henry Cavill (finalmente acertaram na escolha do Superman - após alguns fiascos) e Amy Adams como Louis Lane (que ganhou o Globo de Ouro de Melhor atriz coadjuvante em 'American Hustle' de 2013, também com Christian Bale), além de Jeremy Irons e Laurence Fishburne como o diretor do Planeta Diário.


*Deu vontade? Compra logo seu ingresso!

Follow my blog with Bloglovin

Comments

Emma C said…
There seems to be a real love/hate with this movie!
Theriz said…
haha... exactly! but I really liked it :) it was better than I thought.
did you watch it?
xx