Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Dona Brie x Theriz

São Paulo, SP, Brasil

Sobre parcerias de sucesso e oportunidades maravilhosas que o blog me proporciona de conhecer pessoas incríveis.. Hoje vou falar aqui pra vocês um pouco da Boutique Dona Brie ♥
loja virtual de t-shirts foi criada por duas amigas que se tornaram Mães e com a dificuldade de conciliar a maternidade e a vida profissional resolveram empreender em algo prático, porém com estilo!


A primeira vez na #SPFW ninguém esquece!
OOTD: Vogue T-shirt Boutique Dona Brie

E estilo é o que não falta na Dona Brie.. tees com cores e estampas que arrasam e elevam o visual - desde o office look até o happy hour. Sem deixar de falar da modelagem acinturada, soltinha e versátil.
Conheci e me apaixonei imediatamente, é cada camiseta mais linda que a outra - difícil é escolher com qual ficar.. melhor ficar com todas.
A minha preferida é essa da foto de cima com o escrito 'Vogue' que usei para assistir os desfiles da São Paulo Fashion Week, o que acharam do meu look?









🚨 ALERTA DE SORTEIO 🚨 Para celebrar nossa parceria com a BOUTIQUE DONA BRIE, vamos sortear essa camiseta super estilosa da marca! Regras para participar: 1 - Curtir a foto oficial 2 - Seguir nosso perfil @theriz___ 3 - Seguir a @boutiquedonabrie 4 - Marcar 1 pessoa nos comentários *O sorteio será na próxima sexta-feira, dia 17/01/2020 ** Compartilha nos stories e marca a gente para uma chance extra de ganhar! *** Quanto mais comentários, maior a chance de ser sorteado **** Não vale marcar perfis fakes, desativados e famosos Boa sorte!! . . Sobre o prêmio: serão sorteadas 2 camisetas: 1 para quem comentou e 1 para quem foi marcado no comentário!! . (Importante: Ambas as contas devem estar seguindo a @theriz___ e a @boutiquedonabrie para poder ganhar) . Sobre a Boutique Dona Brie: A loja virtual de t-shirts foi criada por duas amigas que se tornaram Mães e com a dificuldade de conciliar a maternidade e a vida profissional resolveram empreender em algo prático, porém com estilo! . 🚨 sorteio válido para todo Brasil🚨 . . . #therizchoices #boutiquedonabrie #sorteionacional #sorteios #sorteio #sorteio19k #sorteiorolando #sorteionoinsta #sorteionoinstagram #sorteioinsta #modaparagarotas #modafeminina

Uma publicação partilhada por Thereza Rebouças (@theriz___) a

Para celebrar essa parceria, claro que pensamos em vocês e vamos dar de presente 2 t-shirts maravilhosas. Corre no nosso Insta para conferir e boa sorte!!


Dicas para compor o look e é só trocar os acessórios para um look novo..

A camiseta feminina desempenha um papel fundamental no nosso guarda-roupa, é versátil e prática para encarar o cotidiano. Peça-chave capaz de deixar qualquer visual muito mais cool, concordam?


Mais alguns modelos que a Theriz ama e recomenda, detalhe: são da coleção nova que acabou de chegar na loja!!


Curtiu? Usa nosso código > THERIZ10 < pra ganhar 10% de desconto nas comprinhas!

Pra não perder tempo: os pedidos podem ser feitos via direct no Insta da Dona Brie ou por Whatsapp - só clicar no link aqui >> linktr.ee/boutiquedonabrie



Um ótimo final de semana & happy shopping!
xx