Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Creative Ways To Use Wallpaper


Sabe aquela reforma básica e baratinha que você está precisando fazer na sua casa? Então, ela existe e se chama papel de parede - um jeito prático e rápido de renovar qualquer ambiente..


Olha como meu home office mudou completamente (para melhor) com esse papel de parede da Orlean ❤️️ Já estava enjoada da parede que foi pintada de vermelho logo quando nos mudamos, há quase 10 anos.. já estava na hora de renovar, não é mesmo?! 


Começando uma obra? Dá uma olhada nesses projetos que desenvolvi para dois jovens irmãos cheios de personalidade.. Cada detalhe foi minuciosamente pensado para criar uma combinação perfeita de acordo com o gosto de cada um. E o papel de parede é o destaque, fazendo toda a diferença! 


Projeto Quarto New Yorker
Papel de Parede Mr Perswall


Projeto Quarto Azul
Papel de Parede Mr Perswall


(foto divulgação Papel de Parede Bobinex)

Gostou? Você também pode!
Pra quem não viu ainda, tem promoção no Insta.. Para celebrar nossa parceria com a Kaza Design JF, vamos sortear esse papel de parede lindoo da foto! É fácil participar, basta curtir a foto oficial, seguir nosso perfil @theriz_re , seguir a @kazadesignjf e marcar 3 amigos nos comentários.
O sorteio será na quarta-feira, dia 25/04/18 (hoje). Através do site www.sorteiogram.com

Mais algumas inspirações (from stylecaster.com):


Wallpaper the inside of your closet


Watercolor wallpaper adds a soft touch of color to any room.


Take a cue from this beautiful room and contrast your wallpaper with your décor—here, modern furniture stands out against Victorian-style wallpaper. 


Transform a wall into a piece of art with this abstract paper.


To jazz up a tiny bathroom, graphic black and white wallpaper is the perfect touch.