Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

5 Reasons my Mom is more Modern than yours

Calma, não precisa levar tão à sério.. é só uma brincadeira! Pra ficar um pouco diferente dos outros posts que lançaram por ai, tipo: "o que aprendi com minha mãe", "presentes de última hora" ou "mães estilosas".. Enfim, eu sei que sua mãe é toda moderninha também!! Aliás, hoje em dia, as mães estão cada vez mais modernas, não é mesmo?? 

Razão nº 5 - Minha mãe faz "paz e amor" pra tirar foto:
Não é show de rock, mas ela faz "mão-chifrada" também!!

Razão nº 4: Minha mãe pede a senha do wi-fi quando chega em algum bar, restaurante ou Starbucks para ir logo atualizando o seu feed do FB:

Razão nº 3: Falando em FB, minha mãe tem perfil em todas as redes sociais! Insta, Twitter, Snapchat.. segue e manda msg para as blogueiras etc.. Sem falar no What's App, em que faz parte de vários grupos. Manda fotos e msgs em inglês (com direito a emoticons 😍😍)

Razão nº 2: Minha mãe faz compras na Zara, H&M, Forever 21, Primark... E no momento, sua peça-desejo é um casaco da Uniqlo! Sem falar nas makes: Mac, Kiko, Maybelline!

Razão nº 1: Drinks! Dizem por aí "tal mãe, tal filha"... Deve ser por isso que adoro um drink - minha mãe faz uma caipirinha que todos adoram! Batidas com sidra, mimosa, pró-seco com picolé paleta... Só vai aprimorando as técnicas!! 🍾🍹🍸🍻🍷
Cheers!! 

E sua mãe.. Em que ela é mais moderna que você?? 
Comprou um presente moderninho pra ela? Ou sua mãe é daquelas mais clássicas que preferem rosas e chocolates? Conta pra mim!

Um ótimo Dia das Mães para todas - modernas & clássicas, mas nunca fora de Moda! 
Aproveitem e comemorem - não só hoje, mas todos os dias 
("atenda o telefone!")