Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Everybody loves Al!

The Godfather.. Scarface.. or just Alfredo - tem que pronunciar com sotaque italiano!

(parte do desafio de 30 dias: publicar todos os posts que estão em rascunho - esse eu comecei a escrever em 03/05/2015!)

Men want to be him and women want to be with him... Yeah, sitll!
E o motivo para isso é um mistério, Al é baixinho, parece até corcunda, quando mais novo, tinha voz fina - tipo "taquara rachada".. Risos (Ele mesmo já admitiu isso) e agora, mais velho, a voz ficou tão rouca, quase não dá para entender o que ele fala! Mesmo assim, já foi considerado o homem mais sexy do mundo (e os fãs mais calorosos ainda acham isso, não vou discutir).

❤️

Quando está em cena, parece um furacão. Ficamos hipnotizados com sua presença, seus gestos, seu olhar - sim, Al fala com os olhos, verdes! Até quando está representando um personagem cego, em 'Perfume de Mulher' (1992), é impossível não se emocionar - inclusive, esse talvez seja um dos motivos que o levaram ao Oscar de Melhor Ator.

Falando nisso, tivemos a premiação no mês passado e foi a vez de Leonardo DiCaprio levar para casa o tão sonhado prêmio - como eu já falei aqui. Todos estavam na expectativa e alguns disseram que era a maior injustiça de Hollywood o ator ter que esperar 20 anos para ser reconhecido pela Academia. 
Bem, você sabia que nosso Poderoso Chefão aqui não ganhou o Oscar por seu personagem Michael Corlleone?? E que também não ganhou por 'Scarface'... E nem por 'Um dia de cão'?? Estou esquecendo mais algum? Sim.. 'Serpico' 1973, 'Parceiros da noite' 1980, 'Advogado do diabo' 1997.... Enfim... Todos os filmes que já fez em toda sua carreira!! Risos... Pra mim, essa é a verdadeira e Maior injustiça de Hollywood... 


Robin Williams opens the 35th AFI Life Achievement Award: A Tribute to Al Pacino (2007).

Ator de cinema e de teatro, diretor, roteirista e produtor... Como não amar? Al F****** Pacino!!



 






Algumas imagens valem mais do que todas as palavras do dicionário... Gostou? Tem mais no Pinterest!