Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

APOCALYPSE NOW

É o que está acontecendo no meu país agora, mas não vou falar sobre isso aqui - não vale a pena!
Vou falar do trailer novo de 'X-Men: Apocalypse' que foi divulgado hoje e mais uma vez, virou TT no twitter... todos ansiosos pela estreia do filme (prevista para dia 27 de Maio) e aguardando heróis da ficção para nos salvar de uma realidade trágica que assombra o mundo inteiro - não precisa ser nerd para saber.

Enfim, falando de coisa boa, X-Men me remete à infância. Meu desenho preferido e um clássico dos anos 90, eu assistia todos os dias antes de ir para escola (!) - minhas mutantes preferidas eram Tempestade e Vampira, além de ter uma "queda" por Wolverine, claro! 

Acompanhei a trilogia inicial dos filmes de 2000, 2003 e 2005.. mas não concordei com a mudança da importância de alguns personagens (principalmente, a Vampira) e o rumo que a história tomou. Acho que não fui a única, dizem que essa nova série de filmes - que teve início com o 'X-Men: 1ª Classe' (de 2011) foi criada justamente para corrigir esses erros. Bem, até agora, estou gostando :) 




Ok, sejamos honestos: tem que ser nerd para gostar de filme de super-herói... Mas com um elenco desses, não há como resistir! Se com Hugh Jackman de Wolverine já estava bom, com Michael Fassbender (de Magneto) + James McAvoy (Professor Xavier) ficou ótimo! Ótimos atores!!

Aqui, passado e futuro de 'X-Men: Dias de um futuro esquecido' (2014)
Mais uma vez, que elenco! 
Estou falando de Patrick Stewart e sir Ian McKellan (Magneto e Gandalf, como superar?!)

Sem mais nada à declarar, deixo vocês com um vídeo antigo que achei no youtube (obrigada internet!)... pode me chamar de nerd, brega ou saudosista, mas a história do desenho antigo continua a minha preferida ;)



Vampira X Mística
semelhanças ou só impressão minha?!