Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Labels or Love?

"... Shopping for labels, shopping for love/ Manolo and Louis, it’s all I’m thinking of..."

O Girl’s Film of the Year estreiou hoje e tive que ir assistir a volta de Carrie Bradshaw (ou seria Carrie Preston?!) aos cinemas!!



Não é miragem!!


Apesar de ter a música “Empire State of Mind” de Alicia Keys como tema, o segundo filme da série muda radicalmente de cenário e leva as amigas mais bem vestidas de New York diretamente para terras árabes – o “novo Oriente Médio” como eles chamam, Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos.



A Arábia nunca mais será a mesma!



Após se divertirem ao som “Single Ladies” interpretada por ninguém menos que a Diva Liza Minnelle no glamoroso casamento dos amigos gays Stanford (Willie Garson) e Anthony (Mario Cantone), as BFFFs (Best Fashion Friends Forever) partem para uma viagem dos sonhos onde tudo pode acontecer... tudo mesmo - inclusive um reencontro de C.B. com Aidan! Mas calma, não vou contar o filme inteiro!



Fica aí a dica para o fim de semana, não se esqueça de levar as amigas, porque afinal é de amizade que a história se trata... ou seria de roupas de grife... ou de amor? Bem essa é uma pergunta que a própria Carrie está tentando responder. E será que ela finalmente consegue?!





O figurino, assinado por Patricia Field, está mais deslumbrante do que nunca! Ficamos esperando entrar a próxima cena só para saber quais as roupas que Samantha, Miranda, Charlotte e própria Carrie vão usar. Aliás, foram 41 vestidos para SJP, 24 para Cynthia Nixon e Kristin Davis e 26 para Kim Cattrall.

Comments

Niue said…
Oi querida! Amamos seu blog, passa lá para conhecer nossa marca:http://niuestore.blogspot.com
e não deixe de comentar oq não pode faltar em nossa nova coleção!Participe.
Bjs
Equipe Niue