Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

(Not) just Another Print in the Wall


Hoje vou falar um pouco da minha loja preferida de Art Prints aqui no blog pra vocês: a The Printable Concept, que tem os pôsteres mais estilosos e acessíveis que conheço.. dá até para escolher a opção de recebê-los impressos em casa ou então fazer o download e imprimir na hora!


Os pôsteres da Printable Concept são diferenciados, estilosos e combinam com qualquer espaço. Aliás, deixam qualquer espaço mais bonito ainda, dando aquele upgrade na decoração!

E o melhor, no site da loja existem opções que não custam nada! Isso mesmo, são prints grátis que você baixa na hora sem pagar nada por eles.. no caso, eu escolhi esses 3 que estão nas fotos para o meu quarto. O que acham? 


Os quadros compõem a decoração e deixam os ambientes mais completos. São uma forma de expressão, capazes de trazer sua personalidade ao projeto da sua casa - vale à pena investir!


The Printable Concept não é só mais uma loja virtual de quadros na internet.. seus prints são autênticos e sempre tem algo a dizer.


Além disso tudo, a marca é comprometida com práticas ambientais de sustentabilidade. As artes são impressas apenas quando o pedido é recebido, evitando desperdícios, e as técnicas de impressão são de alta qualidade e as tintas são eco-friendly - à base de água. Consumo consciente.. Como não amar?

Para completar, recentemente a The Printable Concept lançou o programa 'Frame one, Plant one' em parceria com o One Tree Planted: para cada impressão de arte emoldurada e tela vendida uma árvore é plantada 


Arte que sai da parede...

Legal mencionar aqui também, que as imagens dos prints fazem tanto sucesso que viraram estampa de bolsas e até almofadas!



Gostou de tudo mas tem dúvida na hora de escolher ou inserir o quadro perfeito na sua decoração? Aqui vão algumas dicas para criar uma galeria de arte de arrasar na sua parede:


  • As molduras não precisam necessariamente combinar. Basta que elas se complementem ou tragam as cores e texturas do ambiente;
  • Dispor no chão as obras de arte, fotografias e placas decorativas ajuda a verificar quanto de espaço você vai precisar e a ensaiar como você quer pendurá-las;
  • Com modelos de papel ou papelão no tamanho dos seus quadros e fita adesiva, dá para testar algumas disposições na parede antes de se decidir;
  • Quando os quadros ficarem acima de móveis (como sofá, por exemplo), deixe cerca de 15 a 20 cm de distância;
  • É importante dispor os quadros a uma altura confortável aos olhos. O ideal é que o centro do quadro - ou da composição - fique a 1,50m do chão (altura média do olho dos brasileiros, que têm altura média de 1,60).



Modelos de arranjos da Theriz :)


Para uma parede com muita personalidade: misture quadros com outros objetos, molduras com fotografias da família, uma coleção de pratos, espelhos, elementos gráficos, documentos e relicários.

Deixe a imaginação solta, mas lembre da regra: PROPORÇÃO e EQUILÍBRIO! Você pode colocar 1 ou 30 quadros, pode ser minúsculo ou enorme, pode ser do tamanho do móvel ou não, mas a palavra é proporção, ou seja, o tamanho total dos quadros, espelhos, pratos, porta-retratos, etc. que forem colocados na parede deve estar proporcional ao móvel que eles (quadros) estão enfeitando ou proporcional ao tamanho da parede.


Os produtos lindos da Printable Concept estão disponíveis no site e são entregues no mundo inteiro > clica aqui para conferir.. 
Tem um desconto especial para leitores do blog também > usa nosso código THERIZ

Depois é só curtir e arrasar na decor do seu quarto.. sua sala.. etc..
xx