Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Theriz na Casa Design JF

Juiz de Fora, MG, Brasil

Gente, 10 anos de formada e trabalhando com arquitetura e design só poderiam ser celebrados dessa forma: minha primeira participação em uma mostra de decoração! E hoje quero compartilhar com vocês alguns detalhes desse projeto lindo que desenvolvi para a Casa Design JF 2019 ❤️



Esse ano a mostra acontece em um hotel, com uma proposta diferente de reformar os quartos de um andar todo.. após aproximadamente um mês de obras e muito trabalho (contando com ajudas especiais, incluindo minha própria Mãe! rsrs..), vencemos o desafio e o resultado ficou assim: uma mistura de clássico com contemporâneo + aconchego e elegância = um espaço atemporal!


O projeto tem inspiração em quartos de Hotel Boutique – um novo conceito em hotelaria de luxo. Além de lançar moda e serem decorados com peças exclusivas de design e arte a intenção é dar aquele upgrade no quarto tradicional de hotel, a fim de proporcionar a melhor experiência de hospedagem possível.

(acima: as mesas de canto em aço foram criadas em parceria com a Enox Serralheria)


Match perfeito: Abajur em cristais Contemporânea Lustres x Cabideiro em aço da Enox Serralheria

Destaque no projeto para os painéis em pedra Calacata da Vitória Mármores que usamos tanto para revestir a parede quanto para o painel de apoio da Tv e bancada de escrivaninha:


A tela é da Urban Arts e o Love em neon, da Artex.. quem amou?


Mobiliário exclusivo da nossa parceira Apolo Casa


Detalhes que fazem a diferença.. arranjo de rosas e outros adornos também foram cedidos por uma parceira super especial: Boa Ydea


Painel estofado Belinato Design - Cama Apolo Casa - Roupa de cama Artex


Cortinas, tapete e papel de parede são da Ideal Home


Por último e não menos importante, a tela maravilhosa da artista plástica Tânia Leal, que também foi criada especialmente para a mostra com cores e formas que remetem à Bauhaus e seus 100 anos de escola!

(Destaque para detalhe do piso novo com desenho em Chevron: laminado Eucafloor linha Gran Elegance London e rodapé de 20cm de altura também da Eucafloor)


Agora, quero saber a opinião de vocês.. me conta! O que achou? 
(o espelho bronze é da Sporch Vidros)

A Mostra de decoração e design fica aberta ao público até dia 03 de novembro no Hotel Victory em Juiz de Fora, Minas Gerais... não consegue ir? Sem problemas, acompanha nossos videos no insta!

Um ótimo final de semana a todos!
xx





Comments

Unknown said…
A beleza e a elegância marcaram o ambiente. Tudo levou a perfeição. Fiquei contente que uma das obras com minha assinatura, estava presente contribuindo para completar tão perfeitamente o visual.
Parabéns a todos que contribuíram para está realização, pois cada um é muito importante no que faz.