Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

I Have a Thing for Rugs

São Paulo, SP, Brasil

Da série, dicas para arquitetos e designers em SP, hoje quero falar um pouco da by Kamy aqui no blog pra vocês. Visitei o showroom no shopping D&D e fiquei encantada!


A Nina, do @teambyKamy me recebeu e contou um pouquinho sobre a marca que se consolidou como a principal grife de tapetes do país. 


A filosofia da empresa se apoia na criatividade e na superação dos principais artesãos. E, a partir deste conceito, surgem produtos que unem sustentabilidade, responsabilidade social e tudo o que está relacionado aos valores humanos.


Presentes em feiras e mostras apoiando designers e arquitetos, a By Kamy está investindo constantemente na descoberta de novas cores e matérias-primas, valorizando o artesanato feito à mão. Desbancando fronteiras e concebendo tapetes contemporâneos produzidos com diversos tipos de fibras.


Vale ainda mencionar um setor especial para decoração de festas: a By Kamy Eventos. São mais de mil opções de tapetes (antigos e modernos), tapeçarias, pufes e almofadas disponíveis para festas, casamentos, aniversários, desfiles, convenções, workshops, recepções, etc. A by Kamy Eventos tem uma equipe que te assessora na escolha do produto mais adequado usando a tecnologia a favor da agilidade.



Do lado foi criado o Gran Bazzar, só com tapetes orientais originais e o melhor, com 60% de desconto em qualquer peça.
Pra quem não sabe, os tapetes persas são produzidos totalmente á mão no Irã, outros tapetes produzidos no Afeganistão, Turquia, Paquistão na India e na China, são denominados tapetes orientais. O tapete persa é reconhecido como patrimônio cultural e cada tribo caracterizava o seu tapete de alguma forma tendo á referencia de "lar" em seu tapete.


Cada peça mais maravilhosa que a outra! A decoração com um Persa expressa personalidade, essencial para compor ambientes exuberantes e imponentes. Em grandes espaços esse tapete se torna determinante.


E ai, você já escolheu o tapete ideal para sua casa? Passa lá na By Kamy!


O D&D Shopping fica na Av. das Nações Unidas, 12555 - Brooklin, São Paulo

Para mais dicas de decor, assina nossa newsletter!
xx