Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Audrey is always a good idea

Juiz de Fora - MG, Brasil

Back in Brazil to complete a very special project..


Um quarto vitrine com um pouquinho de Audrey Hepburn e NY ❤️️ 


Texto que escrevi para o blog da Parma:

O nome do novo tom de laca da Parma serviu de fonte de inspiração ao desenvolver o projeto de Interior deste quarto. Afinal, não tem como você não associar a palavra Chocolate a sensação de prazer..
Quando você esta no seu quarto você quer descansar, sentir o prazer de ficar à toa (como dizem os italianos “dolce far niente”) e simplesmente relaxar, curtir o aconchego da sua cama ou da sua poltrona preferida depois de um dia exaustivo de trabalho.

Partindo sempre do principio que o quarto é o espaço da casa onde você deve se sentir mais confortável, todos os detalhes da Decoração são importantes..


A cama, destaque e peca principal foi o ponto de partida ao criar o ambiente. O modelo escolhido foi a cabeceira da linha Valência, também lançamento da loja desse ano. E para acompanhar: toalete e recamier com o mesmo design e mesmo tom Chocolate.


Os demais objetos e mobiliário que complementam a decoração do quarto foram selecionados especialmente para mostrar que é possível combinar o clássico com pecas de design contemporâneo deixando o ambiente moderno e estiloso. Como é o caso do quadro ‘Máscara’ da Rosa Maria, inspirado na pintura de rua do artista e grafiteiro norte-americano Tristan Eaton.
O mural 'Audrey Hepburn', criado em 2013, é um dos mais visitados da cidade de Nova Iorque até hoje.


A poltrona ‘Cacau’ da Bolis é outro lançamento e ja faz o maior sucesso - além de super confortável, o design é novo e diferenciado. Ladeada de duas mesas de apoio e servida de iluminação indireta, o cantinho ficou perfeito para o café e uma boa leitura!
Finalizando, acabamentos em dourado trazem brilho e sofisticação ao espaço, presentes em pequenos detalhes como no porta retrato ou em maior destaque como na base da luminária de piso ‘Alicia’ da Rosa Maria e nas mesas de canto também.


Gostaram? 
A loja Parma fica na esquina da Rua Floriano com a Av Rio Branco.. passa la para conferir de perto!
E não  esquece de assinar nossa Newsletter para receber mais dicas de decoração 💌
Uma ótima semana a todos,
xx