Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

O sonho não terminou


Fim da Copa do Mundo 2018, não foi dessa vez que o Brasil virou Hexa Campeão, mas e dai? Daqui a 4 anos tem mais! O mais importante é que estávamos la e nosso time deu o melhor de si :) 
Enfim.. o que futbol tem haver com um blog de moda e decoração - voce deve estar pensando - e por que estou falando sobre isso hoje?
O meu motivo é muito especial!


Ha quase 2 anos atras, fui contratada para fazer o projeto de Interior de uma casa para uma familia de 6 pessoas. Entre elas, o filho mais velho e jogador de futebol, Danilo. 
Dentro desse projeto, Sua mae e minha cliente, Zezé, me pediu para criar um espaço reservado a carreira do filho, que tem tanta historia e é tao estrelada que merece que seja celebrada e exposta para visitação do publico em geral. Um local que servisse de inspiração, principalmente para crianças, para nunca desistirem de seus sonhos!


Assim surgiu a Galeria Danilo


Além de jogador oficial da seleção brasileira, Danilo - que completa 27 anos hoje - joga no Manchester City (UK), onde foi campeão da Premiere League 2017/18.
Quer mais? Então ta.. campeão da Libertadores (com o Santos, em 2011), da Liga dos Campeões (com o Real Madrid, em 2016 e 2017) e até título Mundial com o Brasil já ganhou (sub-20 em 2011).. 


Mais um pouco sobre o projeto da Galeria: A inspiração foi em um loft, com piso em cimento queimado (no caso, usamos porcelanato que emite a essa ideia) e vigas aparentes no teto deixando a iluminação fixa na laje, em trilhos.  Os móveis planejados foram desenvolvidos em parceria com a loja Parma, nas cores da bandeira do Brasil, claro!


Muitos objetos pessoais que a Zezé guardou durante todos esses anos..
Com destaque para as camisas - as principais foram fixadas em quadros


O painel de aço corten, desenvolvido em parceria com a Enox, foi colocado do lado de fora para evitar uso de cortinas, ele bloqueia a vista do lado de fora e deixa passar ventilação e iluminação natural.


Resumindo: Orgulho por fazer parte desse projeto e admiração por essa familia!


De Bicas para o mundo e de Bicas para NYC!


Seguimos.. Até 2022!




GuardarGuardar
GuardarGuardar