Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Estação da Luz

Fiquei apaixonada por esse ensaio fotográfico que uma amiga postou no Instagram e não resisti, tive que pedir para mostrar aqui.. Acho que a mistura de moda vintage e clássica com a bela arquitetura inglesa e estrutura metálica da Estação da Luz como cenário tem tudo a ver com o blog. Espero que gostem ;)

***

I fell in love with this photos that a friend posted on her Instagram and I couldn't resist, I had to ask to show it here .. I think the mix of vintage and classic fashion with the beautiful English architecture of the train station - Estação da Luz -  as the scenery has everything to do with the blog. I hope you like it too ;)

 


 

"A Estação da Luz é uma estação ferroviária localizada no bairro da Luz, na cidade de São Paulo, Brasil. Integra a rede de transportes sobre trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, com transferência gratuita para a Estação Luz do Metrô de São Paulo, sendo um dos seus mais importantes nós, visto que por ela passam ou estão próximas diferentes linhas de trem e metrô. A estação abriga ainda o Museu da Língua Portuguesa, uma instituição cultural ligada à Secretaria de Cultura do estado de São Paulo, inaugurada em 2006."

 
  




Clothes - Galeria do Rock, Laundry. 
Accessories - Endossa, Primark. 
Make up - M.A.C.

model and friend :) Lorene Marques


Comments

Unknown said…
Lovely phothos!
Kiss Angy